A RESTAURAÇÃO NO TEMPO DO FIM



O SENHOR DESEJA RESTAURAR O SEU POVO NESTE TEMPO DO FIM

Quando ouvimos a Palavra de Deus é necessário que venhamos aplicar o nosso coração; e quando Deus fala, e o nosso coração se aplica à voz de Deus, isso tem um propósito. E qual é o propósito? Tirar do meio do povo de Deus toda mistura, todo elemento que é diferente, todo fermento que leveda a massa, toda trevas que tenta se misturar com a luz; toda a impureza; tudo aquilo que não agrada a Deus.

Então, nós ouvimos a Deus aplicando nosso coração, para que às trevas sejam dissipadas; para que discernimento venha sobre nosso espírito e nós possamos diferenciar aquilo que é de Deus e aquilo que parece ser de Deus; aquilo que é apenas motivação da carne, e a aquilo que é do Espírito.

Por isso, irmãos, nós precisamos, no nome do Senhor, pela habilitação do Espírito Santo termos ouvidos de erudito para que venhamos ouvir e com isso aplicando nosso coração para que nós possamos realmente mastigar e ruminar a Palavra de Deus nesse Tempo do Fim; para que a Palavra de Deus venha tirar esses elementos estranhos do meio do povo de Deus; para que a Palavra de Deus venha romper cadeias na sua e na minha vida para que trevas sejam reveladas, quem sabe, caminhos dos quais nós temos insistido ao longo dos anos.

Mas, já é hora de nós soltarmos essas coisas, por meio da Palavra de Deus, aplicando nosso coração, não sendo somente ouvintes, mas, praticantes. Uma possível restauração começa ouvindo a Palavra de Deus e aplicando o coração para que elementos estranhos sejam tirados do meio do povo de Deus.


Ouça a mensagem completa neste vídeo abaixo:


Jesus é o Senhor!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário